Notícias

  • Chamada Pública

    2021-07-28

    DOSSIÊ "TRABALHO E INFORMALIDADE"
    1. Laborare convida os autores a apresentarem seus artigos originais para o número 8, 2022, no qual terá destaque o DOSSIÊ “TRABALHO E INFORMALIDADE”, sob coordenação da Editora Especial Profa. Renata Dutra (UnB).

    2. A revista Laborare, editada pelo Instituto Trabalho Digno, é uma revista eletrónica semestral (ISSN: 2595-847X), de natureza técnico-científica, de acesso aberto. Mesmo nas edições com Dossiê Especial, recebe outros artigos originais em áreas relacionadas à promoção do trabalho decente, como: direito do trabalho, saúde e segurança do trabalhador, inspeção do trabalho e nas ciências sociais e do trabalho.

    3. Os artigos devem ser submetidos por meio do site, no seguinte endereço eletrônico: https://revistalaborare.org/index.php/laborare/submission

    4. São aceitos artigos em inglês, português e espanhol, devendo sempre haver resumo em inglês. Os artigos são analisados ​​em double blind review e os revisores possuem, no mínimo, o mesmo grau de titulação do (s) autor (es).

    5. Os autores devem verificar a conformidade de seu artigo com as orientações contidas em: https://revistalaborare.org/index.php/laborare/about/submissions

    6. As inscrições que não cumprirem as regras serão devolvidas.

    7. Programa
    28/07/2021 - Divulgação de edital
    30/09/2021 - Prazo para envio de artigos
    15/11/2021 - Prazo limite para revisão dos artigos pelos revisores
    15/12/2021 - Prazo para devolução de itens já reajustados de acordo com o guidance recebido
    31/01/2022 - Publicação eletrônica


    Qualquer dúvida pode ser respondida por e-mail laborare@trabalhodigno.org (ou laborare.rbit@gmail.com)

    Saiba mais sobre Chamada Pública